Oi malta...
Todos aqueles que vivem longe de casa, longe da mamã, e dos locais habituais, vão achar este post um verdadeiro habitué, mas para todos os outros imberbes como eu, quero deixar aqui bem esclarecido que hoje foi o primeiro dia que lavei roupa numa máquina.
Lol, para vos contar a experiência foi engraçada, apesar de se perder um conjunto incomensurável de tempo e como todos aqueles momentos preciosos de Erasmus, apanhei um susto graças à minha pequenina experiência ( leia-se nenhuma ) longe das saias da mamã!!! Não, não encolhi a roupa, mas nos entretantos fui ao banco tratar de uns assuntos e deixei a máquina a trabalhar, a centrifugação, como todos deveriam saber, disparou a roupa para as paredes da tomba, e qdo cheguei não vi roupa nenhuma. Para quem me conhece, o resto da história é normal: desesperei e a minha reacção foi perguntar a um Italiano que mora comigo se alguém tinha mexido na máquina, ao que ele calmamente me explicou que se ela estava a trabalhar, não irira haver ng suficientemente estúpido para meter lá a mão, no entanto, não convencido, fiquei agarrado à maquina à espera que a mesma parasse. E lá estava a maravilhosa roupa.
Em termos de dicas, simplesmente tenho a dizer: roupa clara de um lado; roupa escura do outro; a roupa que tinge nos pretos ( calças de ganga tingem ), e para as sapatilhas ficarem um brinco, basta colocá-las dentro de uma fronha de almofada fechada! Para o resto do mundo... pah, não sei. A secar é tudo ao molhe e fé em Deus. lol
Sem mais de momento, um abraço.
Sem comentários:
Enviar um comentário