sexta-feira, janeiro 20, 2006

Ah safei-me da polícia...

Lol... Pela primeira vez na vida safei-me da bófia...

Sim aconteceu mesmo e o certo é que no momento que o enfrentei senti a minha sorte a mudar! Bem o sucedido - obviamente que fui interceptado pela questão das luzes - ocorreu no meu regresso da Faculdade para casa do Piero! Bem estava eu a falar com o Rui qdo o sr Polícia me manda parar.

Imeditamente pergunta-me pelas Luzes ao qual eu respondo: "Hello Mr. Officer, well as you can see - tenho as luzes da frente enroladas em fita cola - the front lights went dead on the way back from the faculty, so i tried to fix it, but apparently I wasn't abble to do it!"
Bem o caramelo começa a circundar a byck e pergunta-me pelas de trás "Well that one I don't have!"
Quando a situação estava a dar para o torto o bófia repara nas rodinhas da Bina, e pergunta-me " what are those?????" "Well - expliquei eu com calma - some friends of my stole my bick and after they inserted on it these: the wheel and the horn" lol...

The guy started laughing and send me to fix it and went away!!! lol

Soooooooooooooooooooooooooooooooooooo happy!

Sem comentários: