Baaaaaaaaaaaaaah...
Que grande porcaria, vou simplesmente relatar-vos um facto mto medíocre! Imaginem aquele acto normal de limpar a vossa linda sanita - à quem goste de lhe chamar retrete (se bem que prefiro ter uma reforme bem melhor que esta) - com a piássa! Bem estava eu a executar esse mísero acto, e a remover o bocadinho do belo cócó que se encontrava na superficie branca da loiça de banho, qdo de repente choco com o W.C. Pato!!! Desastre... Este num àpisse envia-se para o seu natural meio aquoso e resolve afundar-se pelo meio da descarga de àgua que tinha sido accionada momentos antes!!! Pois depois de este belo momento aqui ficam alguns pensamentos que me ocorreram:
Porque raio é que lhe chamam W.C. Pato se isto se afunda, qdo mto w.c. peixe!?
Porque é que a pega do mesmo elemento não consegue resistir ao mero toque da piássa!? será pêga???
E porque raio é que quando conto isto a alguém a malta sugere - sempre com uma voz de experiência a sublinhar - a colocar a mão para salvar a merda do plástico??? Não pensam que se pode a levar com o cagalhão no dedito!!!!!?????
Enfim, devo esperar uma inundação por um destes dias...
P.s. : Não, não estava todo comido quando escrevi este post!!!
1 comentário:
Explica à malta que pergunta pela salvação do Pato, ganso ou peixe, que uma merda de plástico daquele tamanho corre serios riscos de ficar entupido a meio do cano, começando a prender tudo o que são detritos q vão passando.
Ai terrível terrível é ao escrever o texto acima a úncia coisa que me vem à cabeça é 'exactamente como o mecanismo de formação de placas de aterosclerose nas nossas artérias'.
Enviar um comentário