quinta-feira, dezembro 01, 2005

...Busted

É o que dá... Um gaijo confia nas pessoas e dá nisto...

Uma série de asslatos, partidas e outras coisas afim, têm sido desenvolvidas aqui em Delft. Desde a minha Bicicleta, ao Facto do Rui ter ficado sem porta para dormir em casa, e outras coisas demais... Bem no decurso de tais operações: O MEU BLOG FOI ASSALTADO...

Sim o Michele, o Dani e o Rui decidiram mudar a música. Basicamente o processo foi muito simples: Para se colocar uma música no blog tem de se ter um espaço na net, tipo uma página, ou um sector onde se possa armazenar coisas online; e apartir daí lê-se a dita música... Bem esse espaço eu pedi-o emprestado ao Rui - se isto fosse um programa no windows apareceria neste momento uma mensagem a dizer "erro crasso, vais ser boicotado".
A música, linda, que tocava no site foi substituída. Eles modificaram-na... o conteúdo podem ouvi-lo durante o dia de hoje, ...

De resto para Vocês miúdos tiro o chapéu, tiveram bem, mas tenho algo a diz
er sobre os vossos dotes musicais: MAUS.... Meu Deus, bem do orfeanista já esperava, mas de um solista e de um artista televisivo... meu deus que decepção, mas no limite a intenção é que conta. Abraço

4 comentários:

Rui Guimarães disse...

Olha só para a minha cara... estou claramente inocente...

É que não há dúvidas... com aquele ar de santinho... como posso ser acusado de alguma coisa...

Há lá injustiças no mundo...

DaNii disse...

Um visionário.. um génio.. um artista!! Apenas acompanhado por maus executantes!!! Mas "All you need is Phone" e "Mai Nada"!!

michele giannuzzi disse...

ciao tesoro...

che è successo??...quale suono soave, onirico sottofondo è entrato all'improvviso nel tuo blog...??

un gruppo di clown ha deciso di farti un regalo...veramente carino...

<\b>soooooo I neeeeeed...<\b>
<\i>"i darling, how are u ??...no no..dont worry... if u want we can stay 6 hours...MORE...!!"<\i>
------------------------------------

hi darling

what's happened??..which kind of sweet sound, "onirico" music background is gone in your blog...??

a group of clown has decided to do a present to u...really pretty...!!!

Rui
Ana
Jorge
DaNii
Piero
Michele
Sara
Chiara...
Bryan

Freddy disse...

Ó palhaço, pq é q n foste ontem à minha serenata???

Abraço grande da Zona Franca que está de volta ao activo e com novo look!!!