quinta-feira, dezembro 08, 2005

Um post calmo...

Não as novidades não pararam e as confusões não se arrumaram... o certo é que ainda nos continuamos a praxar uns aos outros, tanto que neste momento todos os computadores se encontram com uma palavra passe para não serem atacados por Canadianos e Orfeanistas violentes, nem os blogs por post suspeitos...

Mas apeteceu-me simplesmente falar um pouco sobre casa!
É porreiro conversar com as pessoas que por aí andam no Porto. Saber as novidades e as movimentações em torno do desenvolvimento de novos laços afectivos. Saber que as coisas em relação à casa andam sobre rodas, e que copos e noitadas não faltam. Bem de resto simplesmente queria deixar um abraço enorme, para a malta daí...

2 comentários:

Rui Guimarães disse...

Eu ESTOU MESMO INOCENTE... desta vez a 100%... não tenho culpa que o jovem se ausente por longos periodos para fazer sei lá o quê (eu sei o quê e toda a gente sabe, mas nao vou ser eu a dizer) e deixe o computador escancarado. Eu não fiz nada... NEM NUMA TECLA TOQUEI... em nenhuma das vezes...

Agora se um canadiano me pergunta o que quer dizer uma palavra em português ajudo-o a traduzir, mas não fiz nada, não sugeri nada, nem nada nada...

Esta gente só sabe difamar...

Freddy disse...

Aquele grande abraço aqui do Porto da Zona Franca!!!

A Praxe anda intensissima!!!