
Bem mas de resto existem coisas para contar, coisas que se passaram e festas... algumas mais louca, outras mais pacatas, mas a acabaram a umas razoàveis 5 da manhã, pelo menos, nada mau.

Bem, o que vos fiquei a dever: o relatório da festa de oito andares...
Já lá vai algum tempo, uma semana mais ou menos, por isso espero ainda lembrar-me bem de tudo! Sim oito andares, cada um com um tema! Perto da Biblioteca de Delft, e o caminho, qual Reis Magos à procura do menino, era só seguir as luzes no céu... e assim foi, uma excursão de perto de 30 bicicletas partiu de Poptahof em businão em direcção à festa, à chegada, as luzes sincronizadas mostravam o tamanho da organização.
Bengaleiro no Rés-do-chão, zona para comprar as fichas das bebidas nos patamares das escadas, e festa em todos os andares, as escadas, espaço comunitário, serviam para as mil e uma funções que os utentes das festas foram descobrindo(se)...
Bem sem dúvida que os ultimos pisos eram os melhores, o 6 e o 7, música a bombar durante a noite toda! O brutal é que

Bem mas de resto ficam aqui as fotos...

Depois disso foi trabalhar, nos entretantos a gripe, momentos tristes que não vale contar e eis que... mais uma festa a do Rui... Mas esta de aniversário, pacata, no início, com os pais deles a comparecerem ao aniversário e Eu e o Bryan na cozinha a fazer o jantar para 30 pessoas, demais,...

De resto fico por aqui, hoje não sei bem, mas acho que vou ficar sem jantar, acabei de descobrir que as coisas fecham por volta das 15h por ser dia de Natal!... e o frigorífico lá de casa não está própriamente cheio... bem, algo se arranja, caso contrário navega-se por algumas casas... lol.
Abraços!
1 comentário:
Então o q é q me vais trazer daí?
Abraço da Zona Franca
Enviar um comentário