segunda-feira, novembro 28, 2005

E não é que desta vez tive sorte....

IUUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! AH AH NÃO FUI EU....

Ah, desta vez não fui eu o alvo de intervenção das forças policiais da holanda... Bem, para começar a contar a história em condições...

Iamos em direcção - o Rui, o Bryan e eu - a Poptahof, onde eles moram e vislumbramos um carro patrulha a passar por nós e a efectuar uma manobra suspeita em direcção ao mesmo local, como tal, saltamos fora das binas, pq por incrivel q pareça luzes é coisa que ainda nos falta e resolvemos ir o resto do caminho a pé! Foi o melhor q fizemos, pq nas redondezas estavam carradas de bófias parados com carros patrulha, alguns carros à paisana, a circundar um dos edifícios.
Bem calmamente passamos entre eles - diga-se o Bryan numa bina claramente sem luzes; bem no meio do aparato a perguntar o que se passava - "can't answer...." disse o polícia - e acabamos por começar a imaginar o que poderia ter acontecido... o resto foi um momento passado a imaginar o que poderia ter acontecido - momentos ao gelo!

Mas o emocionante e a minha sorte é q desta vez o abordado não fui eu, pq caramba, a bófia até cães trazia, estava bem tramado! ( ah e ainda recebi um telemóvel de prenda, lol encontramos um no chão, a funcionar, e com carregador... alguém precisa de um motorola velho?!)

Sem comentários: