sexta-feira, novembro 11, 2005

...obrigado a quem se lembrou

FIZ ANOS....

lol... sim, fiz anos... e bem, os dias q se antecederam e sucederam foram de tal modo caóticos que simplesmente só tive tempo agora para relatar...
O dia anterior aos meus anos correu normalmente, sem grandes atropelos, mas com a minha cabeça a estalar... por não ter os meus pais, os meus amigos e sim... a Lau, por cá... (desculpem a fatelice mas este post vai ser mm assim)

No dia anterior, que se desenvolveu sem grandes atropelos, e que para quem não sabe foi o dia 8 de Novembro, à noite mandamo-nos para um bar de jazz em DenHaag... (Haia para os Tugas), o que foi mm brutal, nessa noite acabei por gastar a módica quantia de 38 euros em shot's de wiskey, mas valeu a pena, a noite foi brutal e à meia noite em ponto, pronto 23.59 na Holanda a Lau ligou-me o que se repetiu depois à 00.00 em Portugal... :) No meio da conversa acabei arrastado pelo Bryan na estação de comboios de DenHaag, lol.

No dia a seguir tive de acordar para me mandar para as aulas... mas o melhor estava reservado para a noite! Uma festa para 23 pessoas, com Portugueses, Canadiano, Holandês, Alemã, Franceses, Sueca, Espanhois e Italianos à mistura... Bem os convites tenho de admitir que se extrapolaram um pouco para além do rasoàvel porque depois quem se queixaram foram o Hugo e o Danii que andaram a fazer o jantar para esta tropa toda! lol Mas enfim... Antes da janta passei algum tempo em casa a comunicar com os queridos de Portugal e a sério... as saudades... mas enfim, a Lau acabou por me cantar os parabéns com uma vela numa nata! foi mm brutal :) entretanto um gaijo mandou-se para o supermercado para comprar bebidas para esta malta toda e... 192 cervejas, duas garrafas de martini, uma de wiskey, duas de vodka, isto a juntar à colecção de 15 garrafas que se vieram a alojar na mesa de casa do Hugo...

Bem carregar isto para a dita mesa foi um filme, metemos - o Bryan e eu - tudo em dois carrinhos de compras e rumo por Delft, com o Bryan a dar ofertas aos sem abrigo!!! Subimos o elevador, aparcamos os veículos em casa e toca esperar a malta!

O jantar foi daqueles, um arroz queimado à la Dani, e uns bifinhos com natas temperados à la Hugo, regado com vinho... Bem com brindes aqui e ali a noite foi decorrend
o! As prendas: uma embalagem de cerelac dada pela Bea! uma bicicleta toda fodida - vulgo a minha, com um apito da barbie, rodinhas de lado para não caír e umas merdas mm paneleiras nas velas das rodas, que qdo me mandei para o centro hoje só fazem barulho - enfim... e um cartaz e um cd com fotos da malta.

Bem cantaram-me os parabéns em cada uma das linguas acima mencionado, menos Sueco e Alemão, pq os fuinhas compraram (eu percebo a malta tem de poupar para Berlim) umas velas mm baratas e às tantas já estava o bolo com a cera toda espalhada! ha... não o mordi!!! lol. Bem o decorrer da noite passou-se com a bófia a entrar em casa do Hugo para tomar o relatório das pessoas que estavam a incomodar os visinhos e eu que entretanto me encontrava num lindo estado adormeci na cama do Cota! Com o mesmo no sofá, o Daniel no chão do quarto para tomar conta de mim e o Michele agarrado a uma sanita na casa de banho... uma desgraça enfim! Bem de manha com uma ressaca daquelas mandei-me para casa, e... tinham-me tirado a porcaria das cortinas, e enchido o polivan com jornais, o que torna evidente as minhas acções seguintes: arranjar a tralha toda - mais tarde à noite ainda tive a sacudir a cama pq me encheram os lençóis de farinha! cromos! bem mas foi porreiro...

Às pessoas que se lembraram um abraço enorme mm... e um beijo especial!

Bem agora vou ter de me mandar! Tenho de preparar as malas para Berlin, e já que o Daniel tão livremente escreveu os promenores vou livremente copiar do blog dele as cenas: Parece que vai haver um movimento migratório de Delft para Berlim este fim de semana... Quando alguém se lembra de dizer que tá a pensar ir a Berlim no fim de semana de 12/13 de Novembro dá conta que, de repente, mais 20 e poucas personagens de Erasmus vão lá estar este fim de semana.. e perguntam vocês, “mas porquê”? Não faço a mínima ideia!! O que é certo é que comigo vão mais 9 pessoas em 2 carros... somos 3 Tugas, 3 espanhóis, 3 italianos e um canadiano. Vamos a 11, sexta e voltamos a 14, segunda! ...

A mala está feita e as cenas arrumadas, fotos da noite... só qdo apanhar a câmara do rui de resto ficam as tiradas por mim, que estão um pouco desfocadas, desculpem!

3 comentários:

McCap disse...

Começo a perceber o teor do telefonema (e o porque de nem o teres relatado) ;)

De facto foi a Deus Baco que estivemos a cantar os parabens...

Rui Guimarães disse...

Mccap... eu bem recebi a tua msg para tomar conta do menino... mas tarde demais... :D

Foi uma noite MUITO à frente...

DaNii disse...

Adoro estas merdas.. o melhor da noite nao contas tu!! Se calhar por nem te lembrares... a descricao do teu estado foi simplesmente uma anedota! E quem te atura ainda tem que levar com um comentario de "arroz queimado a la Dani"... isto ha com cada um!! Por outro lado acho q tens que comecar a dar mais atencao as coisas!! E' Bia e nao Bea e a outra e' Filandesa e nao sueca... os erros ortograficos estas desculpado.. sem ser os viZinhos!! pff!!! Ha grde maluco!! Parabens de novo e faz anos mais vezes... Mas para a proxima pagas tu!!!