terça-feira, novembro 29, 2005

...jantar cá em casa

Ainda que o meu humilde studio não esteja preparado para grandes acomodações ontem passou-se o segundo jantar cá em casa...

Completamente fora da escala dos outros a que estamos habituados, este basicamente contou com a presença do Rui e da Ana, claro para além de mim. O mais curioso é que na semana passado qdo se colocou a hipótese de eu e o Rui jantarmos por cá antes de irmos para o treino, ainda tive de ir comprar talheres, pratos e copos, porque não existia mais do que um único exemplar de cada utensílio cá em casa, claro foi tudo corrido a plastico, menos os talheres e ontem, graças a um roubo da Ana na cantina geral, adicionei mais um copo ao armário. A companhia foi excelente, é sempre bom começar a pintar a casa com um pouco mais de mo
vimento que o normal, vulgo eu...
Mas o jantar, não, não fui eu que cozinhei, foi o Rui. Bacalhau à Braz, q apesar do excelente paladar rapidamente me fez sentir arrependido de tal decisão. A casa não tem ventilador, pelo que as portas e janelas estiveram escancaradas a noite toda... Resultado: hoje estou de cama, a casa ficou gelada, e acabei por apanhar uma enorme dor de cabeça, amigdalas inflamadas, e um aspecto de cão... bem já nem era sem tempo, estava a resistir demasiado a este tempo.

Sem comentários: