terça-feira, novembro 15, 2005

... uma criatura adorável ...


Novamente um post estranho, mas desta vez para apresentar o André Serra... um pequena criatura adorável... Lol. O André é um moço de 22 anos, nascido a 14 de Abril, solteiro e actualmente residente no Porto, na Rua do Amial, em Portugal. Como interesses favoritos é possível salientar a vontade de conhecer pessoas novas, de andar na Ramboia e de jogar uma grande futebolada. Para alguns de vocês o moçoilo é conhecido como o pé de gesso dos anos da Lau, lol, situaçao motivada por uma entorse num jogo do mesmo desporto: facto que o transportou para o imprescindível mundo do ISS Soccer!!! Aonde se agarra noites a fio. Neste momento acabou o curso, anda á procura de emprego e de esposa, pelo que as responsabilidades da vida já o começaram a assaltar, ou nao!!! Em virtude disto este mail é uma chamada de atençao... ele é um puto fixe, pronto para as bebedeiras, para os copos e para muito, mm mto mais... (que ninguém sequer tente em estranhar-me!!!!) o motivo que me leva a escrever este post é: se houver por aí uma menina interessada em tirá-lo deste marasmo em que se colocou - noite após noite encontra-se perdido sózinho em frente ao pc - por favor liguem o +351916383448 para o ajudarem... lol E agora sinceramente... miúdo! eu lembro-me que tb me contas-te os parabéns! Um abraço da Holanda!!!

Sem comentários: